O melhor pedaço da Maçã.

Apple estaria trabalhando em versão mais robusta do Watch para esportistas

fitzcrittle / Shutterstock.com
Corredora/maratonista olhando para o Apple Watch

A Apple poderá lançar, neste ou no próximo ano, uma nova edição do Watch destinada a esportistas e pessoas que fazem uso do relógio em cenários mais extremos, que requerem uma maior proteção.

Publicidade

De acordo com fontes da Bloomberg, a nova edição do smartwatch — referenciada internamente como “Apple Watch Explorer Edition” — deverá ter uma carcaça mais resistente, possivelmente de borracha ou silicone (à la Casio G-Shock), de maneira que seja mais apropriada para atletas, alpinistas e afins.

A Bloomberg ainda não crava que esse modelo será de fato lançado pela Apple, visto que ela já estaria considerando algo do tipo pelo menos desde o lançamento original do Watch em 2015.

Em paralelo a esse “Apple Watch Explorer Edition”, as fontes também disseram que a empresa está trabalhando em novos e aprimorados recursos de monitoramento para quem pratica natação.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bug no Mac mini M1 impede que monitor acorde ao retornar do repouso

Próx. Post

Rumores sobre o “iPhone 13” incluem nova cor preta fosca

Posts Relacionados