O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dell anuncia monitor com webcam 4K e foco em videochamadas

Além, é claro, de uma tremenda tela 4K de 32 polegadas
Monitor Dell 32 4K Ultrasharp

Os lançamentos da Consumer Electronics Show (CES) 2022 estão indo de vento em popa e, hoje, foi a vez da Dell anunciar um novo monitor de 32 polegadas — perfeito para videoconferências.

Publicidade

Isso porque o Dell UltraSharp 32 4K Conference Monitor possui uma webcam inclinável 4K HDR1, com um sensor STARVIS CMOS da Sony. Além disso, ela conta com recursos inteligentes de câmera como ajustes automáticos de luz, clareza aprimorada, enquadramento automático, reconhecimento facial com o Windows Hello e até detecção de presença.

Monitor Dell 32 4K Ultrasharp

Para completar, o monitor vem equipado com dois microfones com cancelamento de eco e dois alto-falantes de 14W cada. Tudo isso a fim de prover ao usuário uma experiência para videoconferências e usabilidade de primeira.

A Dell diz que o monitor é certificado para o Microsoft Teams, pois inclui uma série de recursos de privacidade e produtividade, como a habilidade de entrar e sair do modo mudo facilmente e habilitar/desabilitar a câmera com o SafeShutter.

Tão importante quanto a webcam é a tela de 31,5 polegadas do novo monitor da Dell, que é a primeira em sua classe com a tecnologia IPS Black (que traz melhor contraste e cores). Ela ainda conta com suporte ao VESA DisplayHDR 400, resolução 4K (3840×2160 pixels), taxa de atualização de 60Hz, contraste de 2.000:1, sRGB, 98% de cobertura DCI-PC e até 400 nits de brilho.

Publicidade

Dentre suas conexões, o monitor conta com portas USB-C (15W e 10Gbps), USB-A (10Gbps), DisplayPort, HDMI, Ethernet e uma saída de áudio P2. Com toda essa variedade, é possível recarregar um MacBook Pro conectado ao monitor com até 90W de entrega de energia, conectar dois computadores ao mesmo tempo e utilizá-los com um só mouse e teclado.

A Dell ainda não anunciou o preço do UltraSharp 32 4K, mas pretende lançá-lo no dia 29 de março. E aí, interessou?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple

Apple divulgará resultados do seu 1º trimestre fiscal de 2022 em 27 de janeiro

Próximo Artigo
Filtro de privacidade Kensington

Kensington lança películas de privacidade para MacBooks Pro com notch

Posts Relacionados