O melhor pedaço da Maçã.

PCs com Intel Evo terão integração com iPhones

Nova identidade visual da Intel

A Intel parece ter grandes planos para a sua linha de computadores topo-de-linha Evo, incluindo a habilidade de controlar o iPhone a partir deles. As novidades foram anunciadas hoje, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2022.

Publicidade

O suporte a esse tipo de integração deverá chegar no fim de 2022 e é baseado na tecnologia da Screenovate, empresa recentemente adquirida pela Intel. Esse sistema de controle permite que usuários enviem arquivos e documentos para o iPhone a partir da área de trabalho do PC, além de receber e enviar mensagens pelo iMessage.

E não para por aí: o sistema também será capaz de angariar dados de batimentos cardíacos e resultados de ECG do Apple Watch emparelhado ao iPhone.

Dentre outras possibilidades provindas da aquisição da Screenovate, a Intel também demonstrou como um tablet Android poderá ser utilizado como uma segunda tela para o computador, tal qual já acontece há muitos anos com o Sidecar em iPads e Macs.

Publicidade

Meu palpite é que, com a concorrência no seu pé [cof, cof, Apple Silicon], a Intel está procurando outros atrativos para a sua linha de computadores. As novidades deverão chegar no fim do ano nas máquinas mais premium da plataforma Evo.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anker lança carregadores GaN de 100W, estações de recarga de 500W e mais

Próx. Post

TP-Link lança novas câmeras com suporte ao HomeKit

Posts Relacionados