O melhor pedaço da Maçã.

Apple participará da conferência de segurança Black Hat pela primeira vez

Black Hat - USA 2012

A famosa conferência de segurança Black Hat, que junta hackers do mundo inteiro durante uma semana, terá pela primeira vez a ilustre presença da Apple. A empresa será representada por Dallas De Atley, gerente do time de segurança de plataformas da Maçã — que falará sobre as principais tecnologias de seguraça presentes no iOS.

Publicidade

Black Hat - USA 2012

Pela primeira vez em 15 anos de conferência, a Apple marcará presença no evento que está rolando em Las Vegas. O foco é juntar hackers com o objetivo de descobrir e demonstrar vulnerabilidades em sistemas — tornando nerds desconhecidos em pop-stars do mundo hacker. Durante todos esses anos de Black Hat, várias falhas já foram expostas, como uma que enviava códigos maliciosos por SMS. Em 2008 a Apple iria participar da conferência, mas desistiu por motivos não divulgados.

Neste ano, a Black Hat conta com o apoio de grandes empresas do setor da informática, como Microsoft e IBM. O mais interessante da conferência é que ela não é voltada para prejudicar os sistemas, e sim ajudar as empresas a criarem um ambiente mais seguro para seus clientes. Não é à toa que a Apple estará por lá.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Álbum “Tomorrow Never Knows”, dos Beatles, chega exclusivamente à iTunes Store

Próx. Post

Aplicativo Sketch Booth aplica efeitos radicais nas fotos tiradas com o seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados