O melhor pedaço da Maçã.
Body Scan da Withings

Withings lança balança que calcula várias métricas corporais

A Withings possui um catálogo extenso de dispositivos voltados à saúde e, nesta semana, ela anunciou na Consumer Electronics Show (CES) 2022 mais uma boa adição: a nova balança inteligente Body Scan, projetada para rastrear todos os tipos de métricas relacionadas à saúde.

Publicidade

Mais precisamente, a balança consegue fornecer medições precisas de peso, além de usar análise de impedância bioelétrica para medir a composição corporal geral (gordura corporal total, porcentagem de água, gordura visceral, massa muscular, massa óssea e água extracelular e intracelular).

Ela também é capaz de rastrear a atividade das glândulas sudoríparas dos pés e oferece uma avaliação diária da atividade dos pequenos nervos, além de determinar a idade vascular por meio de medidas cardiovasculares para dar aos usuários uma ideia da sua saúde arterial.

YouTube video

A Body Scan possui uma plataforma de vidro temperado com uma alça retrátil e é equipada com 4 sensores de peso e 14 eletrodos ITP, além de 4 eletrodos de aço inoxidável na alça para a funcionalidade de ECG e análise de composição corporal.

A bateria embutida pode durar até um ano e as métricas de saúde são exibidas em uma tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. embutida de 3,2 polegadas — além de, é claro, no aplicativo Withings Health Mate.

Segundo a fabricante, a Body Scan será lançada no segundo semestre de 2022 e custará US$300.

via TechCrunch

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google paga à Apple para não criar mecanismo de busca, acusa processo

Próx. Post

Scosche lança novos acessórios para iPhone compatíveis com MagSafe

Posts Relacionados