O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vanessa Kirby
DFree / Shutterstock.com

Apple TV+: Vanessa Kirby substitui Jodie Comer em “Kitbag”

Há cerca de um ano, falamos aqui sobre “Kitbag” — próximo filme do diretor Ridley Scott para o Apple TV+ sobre a vida de Napoleão, o qual será estrelado pelo vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (“Coringa”).

Publicidade

Outro nome elencado para a produção foi o de Jodie Comer, vencedora do Emmy por sua atuação em “Killing Eve — Dupla Obsessão”, mas novas informações do Deadline apontam que ela precisou deixar o projeto devido a problemas de agenda.

Ainda segundo a reportagem, Comer foi substituída por Vanessa Kirby, mais conhecida por “Missão: Impossível Efeito Fallout” e sua atuação indicada ao Oscar em “Pieces of a Woman”.

O longa, cuja produção terá início neste ano, contará a vida de Napoleão com foco sua relação tempestuosa com a Imperatriz Josefina. Parece promissor!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Homem segurando headset de realidade aumentada

Kuo: headset da Apple terá lente tipo "panqueca" e estoque limitado em 2022

Próximo Artigo
Campainha Wemo Smart Video da Belkins

Belkin tem nova campainha inteligente e fones sem fio com ANC

Posts Relacionados