O melhor pedaço da Maçã.

Ressurgem rumores sobre o iPhone também ser oferecido pela Verizon nos Estados Unidos

iPhone trancado na AT&T

A Verizon pode ter hoje armas para se defender da forte concorrência da AT&T com iPhone, mas isso não significa que ela não queira o aparelho. Tudo indica que esta não perderia a exclusividade até pelo menos 2010, mas o ITExaminer.com acredita no contrário.

Publicidade

De acordo com uma fonte do site, uma parceria entre a Apple e a Verizon Wireless será anunciada em breve nos Estados Unidos. A notícia certamente seria excelente tanto para a Maçã quanto para a nova operadora, porém nada animadora para a AT&T.

iPhone e AT&T

Um dos indicativos de que a Apple se prepara para tal lançamento, diz o site, é a abertura de vagas para engenheiros de EVDO e CDMA no departamento do iPhone. É claro que isso tudo tem direta relação com a tecnologia 3G, mas podem estar relacionados a uma busca para que o smartphone atenda também aos padrões da Verizon.

Daqui a um tempo, é claro, o que acontecerá é uma abertura generalizada para a comercialização do aparelho. A Apple inicialmente precisava desse tipo de parceria para promover o seu produto, porém hoje o melhor para ela é não se limitar a uma única empresa em determinado lugar, tal como já tem feito em diversos países. Afinal de contas, todas as operadoras são uma porcaria. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor desiste de aplicativo que simula o Stacks do Mac OS X no iPhone por causa de pirataria

Próx. Post

Como forçar determinado software a abrir no idioma desejado no Mac OS X

Posts Relacionados