O melhor pedaço da Maçã.

Promoção “Volta às aulas” dá AirPods na compra de Macs ou iPads

Estudantes ainda têm desconto no AppleCare Protection Plan e degustação dos serviços da empresa
Promoção "Volta às Aulas" da Apple

Como vem fazendo tradicionalmente nos últimos anos, a Apple lançou hoje no Brasil a campanha “Volta às aulas”, que proporciona descontos e brindes para estudantes que adquirirem algum dos produtos qualificados da Maçã.

Publicidade

Assim como no ano passado, a Apple dará de presente AirPods (de 2ª geração) para quem comprar um Mac (MacBook Air/Pro, iMac, Mac Pro ou Mac mini) ou um iPad (Pro ou Air), além de 20% de desconto no AppleCare Protection Pan — não confundir com o AppleCare+, ainda indisponível para compra no Brasil.

Da mesma forma que antes, você pode optar por trocar os AirPods de segunda geração por um de terceira (pagando R$750) ou por AirPods Pro (pagando R$1.350) a mais na hora da compra do produto.

Além disso, a Apple também oferecerá três meses gratuitos dos seus principais serviços. Ao comprar um dos produtos elegíveis, estudantes poderão degustar pelo período mencionado o Apple Music, o Apple TV+ e o Apple Arcade.

Publicidade

Vale recordar que, para adquirir um dos itens na promoção “Volta às aulas”, estudantes devem comprovar que estão matriculados em uma instituição de ensino superior reconhecida — o que pode ser feito através de um email institucional ou declaração, por exemplo. Pais de estudantes, professores e funcionários de instituições de ensino fundamental, médio, técnico ou superior reconhecidas pelo MEC no Brasil também podem aproveitar a promoção.

Os produtos também devem ser adquiridos diretamente pelos canais oficiais da Apple, como as Apple Stores físicas e a Apple Store Online Educacional (ou pelo telefone 0800-761-0867).

A oferta ficará disponível até o dia 7 de março — não apenas no Brasil, mas também na Austrália, na Nova Zelândia e na Coreia do Sul —, então você ainda tem alguns meses para pensar e até, quem sabe, guardar aquele dinheirinho para economizar na compra dos produtos. Você pode conferir todos os produtos participantes e os detalhes da promoção nessa página.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram testa feeds cronológicos e curtidas nos Stories

Próx. Post

Wi-Fi 6 Release 2 traz melhorias de conexão e consumo energético

Posts Relacionados