O melhor pedaço da Maçã.

Twitter testa reações a tweets com vídeo (à la Instagram)

O tweet será incorporado ao vídeo, como se fosse um adesivo da rede social da Meta
Reações com vídeo no Twitter

Cada vez mais dispostos a transformar o Twitter em uma espécie de TikTok misturado com o Instagram, os engenheiros da rede social estão trabalhando em outro recurso de vídeo, que já está sendo disponibilizado em fase de testes para alguns usuários.

Publicidade

Agora, além da possibilidade de retweetar determinada publicação com uma foto ou um vídeo da maneira tradicional, a rede social adicionará um novo botão no menu de retweet, o qual dará a possibilidade de reagir a uma publicação com um vídeo ou uma foto, que por sua vez incorporarão o tweet original — como se fosse um adesivo em um Story do Instagram.

A novidade foi divulgada pela própria rede social em seu perfil de suporte, o qual destacou que a funcionalidade está disponível para alguns usuários do iOS.

As reações ao novo recurso, no entanto, não foram tão positivas. Muitos usuários, inclusive, clamaram pelo retorno dos Fleets, recurso que foi descontinuado pelo Twitter no ano passado.

Essa, vale recordar, é só mais uma das funcionalidades/mudanças que estão sendo testadas pela rede social. Recentemente, por exemplo, noticiamos que a seção Explorar do app poderá ganhar um novo visual (bem inspirado no TikTok, inclusive).


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Até US$1.000: iPhones e Macs podem entrar no Brasil sem imposto

Próx. Post

Reunião de acionistas da Apple será virtual, no dia 4 de março

Posts Relacionados