O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Audrey Hepburn

Apple TV+ terá filme sobre Audrey Hepburn com Rooney Mara

O ano começou de vento em popa para o Apple TV+! Além de lançamentos bastante aclamados já previstos, o serviço também está arrematando novos projetos — entre eles uma cinebiografia da atriz e filantropa britânica Audrey Hepburn (“Bonequinha de Luxo”) dirigida pelo cineasta indicado ao Oscar Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”), segundo informações do Deadline.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações, a indicada duas vezes ao Oscar Rooney Mara (“Carol”) interpretará a atriz lendária e também produzirá o filme biográfico. Além disso, a produção será escrita pelo dramaturgo Michael Mitnik (“Vinyl”).

Hepburn nasceu em Bruxelas e cresceu na Holanda durante a Segunda Guerra Mundial. Por anos, Hepburn usou o nome de Edda van Heemstra, já que um nome que soava inglês era considerado mais perigoso durante a ocupação alemã na época. Seu primeiro papel no cinema foi pequeno, no longa “Monte Carlo Baby” (1952); já seu primeiro papel principal foi “A Princesa e o Plebeu” (“Roman Holiday”), em 1953, pelo qual ela ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA.

Ainda não há informações sobre o nome da produção e uma possível data de lançamento.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Review: MacBook Pro de 16 polegadas com chip M1 Max

Próximo Artigo
"A Surda Absurda" ("El Deafo")

Lançamento do dia no Apple TV+: "A Surda Absurda"

Posts Relacionados