O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fitness+ terá séries de exercícios curados, Hora de Correr e novos conteúdos

A Apple anunciou hoje uma série de novidades para o Fitness+, incluindo as chamadas Coleções (Collections) e a Hora de Correr (Time to Run), bem como novos conteúdos para o Hora de Caminhar (Time to Walk) e Artista em destaque (Artist Spotlight).

Publicidade

Vamos conferir tudo isso?

Coleções

As Coleções são séries de exercícios e meditações selecionadas a partir de curadoria humana, fornecendo a usuários “uma nova maneira de se motivar, permanecer consistente e progredir em seus treinamentos”.

As primeiras Coleções estarão disponíveis a partir de 10 de janeiro, fornecendo uma série de metas para usuários atingirem. Entre elas, há opções para melhorar a sua postura com pilates, aperfeiçoar seu equilíbrio com ioga, correr 5km, fortalecer seus membros superiores/inferiores e relaxar antes de ir dormir.

Hora de Correr

Já a Hora de Correr é uma nova experiência de corrida em áudio, semelhante ao Hora de Caminhar, projetada para ajudar usuários a se tornarem “corredores melhores e mais consistentes”. Cada episódio é focado em uma rota de corrida popular em um local notável ou icônico — como Londres (Reino Unido), Brooklyn (Estados Unidos) e Miami Beach (EUA).

Além disso, os treinadores do Fitness+, incluindo Emily Fayette, Jamie-Ray Hartshorne, Sam Sanchez e Scott Carvin, bem como Cory Wharton-Malcolm, um novo treinador de corrida na equipe, darão dicas de treinamento e exibirão imagens relevantes enquanto correm — isso, é claro, será mais apropriado para quem correr nos locais contemplados com um episódio.

O recurso também será lançado dia 10/1, com três episódios inicialmente — os próximos episódios serão lançados semanalmente às segundas-feiras.

Hora de Caminhar e Artista em destaque

No mesmo dia dos lançamentos acima, o Fitness+ também apresentará a terceira temporada do Hora de Caminhar, com convidados como Rebel Wilson, Bernice A. King e Hasan Minhaj.

Por fim, a Maçã lançará novos treinos do Artista em destaque com música de Ed Sheeran, Pharrell Williams, Shakira e The Beatles.

A Apple lembra que, para conferir todos os novos recursos quando eles forem lançados, é preciso usar o Fitness+ com um Apple Watch Series 3 ou posterior rodando o watchOS 8.1 — o qual deve estar emparelhado com um dispositivo rodando pelo menos o iOS/iPadOS 15.1 ou o tvOS 15.1.

Publicidade

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV, para que usuários possam se exercitar onde e quando for mais conveniente. Ele conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano), e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.7 (2.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"A Surda Absurda" ("El Deafo")

Lançamento do dia no Apple TV+: "A Surda Absurda"

Próximo Artigo
nanonote

Promoções na App Store: nanonote, Pavilion: Touch Edition, Dino Park e mais!

Posts Relacionados