O melhor pedaço da Maçã.

Inicie seus aplicativos pela tela bloqueada com o Lock Launcher

Acesse seus apps favoritos pela tela bloqueada com o Lock Launcher

Desde que o iOS 16 chegou, em setembro do ano passado, usuários de iPhones conseguem personalizar a tela bloqueada da forma que quiserem. É possível, por exemplo, alterar a cor e a fonte do relógio, adicionar widgets e criar wallpapers únicos com uma série de efeitos bacanas.

Publicidade

Algo que muitos ainda devem sentir falta, contudo, é uma maneira de acessar aplicativos rapidamente quando o iPhone está bloqueado — afinal, desde 2017 (com a chegada do iPhone X e do iOS 11), a Apple disponibiliza apenas dois atalhos nativamente: o da lanterna e o da câmera.

Unindo o útil ao agradável, o Lock Launcher é um app que busca sanar esse “problema”, permitindo colocar atalhos na tela bloqueada e até na Ilha Dinâmica (Dynamic Island). Eles são capazes de abrir outros aplicativos, sites, automações ou qualquer link personalizado pelo usuário.

Caso o usuário esteja rodando o iOS 16.1 ou superior, a ferramenta mostra uma fileira de ícones de apps na parte inferior da tela bloqueada como se fosse uma Atividade ao Vivo. Além disso, a ferramenta conta com oito widgets que podem ser inseridos no painel próximo ao relógio.

Publicidade

O aplicativo permite personalizar gratuitamente dois widgets e uma caixa com apps para ser usada no recurso das Atividades Ao Vivo. Para desbloquear todo o poder do Lock Launcher, porém, é preciso atualizar para a versão Pro — que custa R$11.


Ícone do app Lock Launcher - Screen Widgets
Lock Launcher - Screen Widgets de 自力 黄
Compatível com iPhones
Versão 1.5.8 (47.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Marcelo Reche

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOttie lança suportes veiculares com MagSafe e ventoinha

Próx. Post

Spotify para Mac ganha nova interface de navegação

Posts Relacionados