O melhor pedaço da Maçã.

Rumor sobre notificações “push” no iPhone OS 2.2.1 era falso; mas e aí, quando vêm?

No sábado, publicamos aqui no MacMagazine um rumor plantado por um site russo que afirmava que um futuro update de firmware 2.2.1 traria, finalmente, o recurso de notificações “push” em plano de fundo para o iPhone. As informações, porém, já foram provadas como falsas.

Publicidade

Ou seja: não será agora, ainda, que o uso de comunciadores instantâneos se tornará realmente bacana no iPhone/iPod touch. Além disso, esqueçam a sincronização de Notes, que também estava no meio do bolo. E nem muito menos um firmware 2.2.1 — mas isso a gente já esperava. A próxima atualização deve ser mesmo para a 2.3.

Ainda assim, fica a pergunta: quando será que as notificações “push” chegarão aos gadgets móveis da Apple? Ora, a empresa apresentou a novidade no meio do ano e a prometeu para setembro, quando foi lançado o iPhone OS 2.1. Devido a inconsistências no seu funcionamento e bugs pendentes, a Maçã preferiu adiar um pouco mais a implementação do recurso, até que ele estivesse realmente bom.

Vamos torcer para que este seja um dos assuntos previstos para a pauta da keynote de Steve Jobs na Macworld Expo do início de janeiro, em San Francisco.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop Especial: “Os Simpsons” brincam com a (m)Apple

Próx. Post

The Rant Puppets: videocast de fantoche conta com assuntos sobre a Apple

Posts Relacionados