O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jason Sudeikis em "Ted Lasso"

Jason Sudeikis, de “Ted Lasso”, vence mais um Globo de Ouro

Repetindo sua vitória no ano passado, o ator Jason Sudeikis foi eleito Melhor Ator em uma Série Musical ou de Comédia no Globo de Ouro, por sua atuação no sucesso “Ted Lasso”, sucesso do Apple TV+.

Publicidade

Também como em 2021, essa foi a única vitória da Apple na premiação mais recente — na qual ela havia sido indicada em outras oito categorias.

Billy Crudup e Mark Duplass também haviam sido indicados ao prêmio de Melhor Ator/Atriz Coadjuvante em Série pela atuação em “The Morning Show” — mas perderam para O Yeong-su (“Round 6”) e Sarah Snook (“Succession”). Já a estrela Jennifer Aniston perdeu na categoria Melhor Atriz em Série – Drama para Michaela Jae Rodriguez (“Pose”).

“CODA”, que recentemente coletou várias premiações, foi vice-campeão na categoria Melhor Filme – Drama, derrotado por “Ataque dos Cães”.

Publicidade

Vale notar que as gravações da terceira temporada de “Ted Lasso” deverão começar (se já não se iniciaram) este mês.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Variety

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Headset

Gurman: headset de AR/VR da Apple não integrará o metaverso

Próximo Artigo
Sidney Poitier

Apple TV+ terá documentário sobre o ator Sidney Poitier

Posts Relacionados