O melhor pedaço da Maçã.

Novo iPhone SE chegará em março com evento virtual, diz Gurman

Mert Gorkem Onses / Shutterstock.com
Caixa de iPhone

Desde 2014, a Apple tem realizado eventos especiais no início de cada ano (geralmente em março e/ou abril) para apresentar novos produtos — e, neste ano, as previsões não são diferentes disso.

Publicidade

De acordo com o jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, em seu boletim informativo “Power On”, o primeiro evento especial da Apple de 2022 deverá ocorrer em março ou abril. Com a explosão de casos do novo Coronavírus (COVID-19) causados pela variante Ômicron, as expectativas são de que o evento seja, novamente, virtual.

Segundo as informações, a estrela desse (suposto) evento será o novo iPhone SE, o qual, de acordo com rumores, será equipado com 5G. Gurman concorda, ainda, com as especulações de que o dispositivo manterá seu design atual (remanescente do iPhone 8) e que ele contará com atualizações internas (chips, câmera, etc.)

Gurman também espera o anúncio de outros produtos nesse primeiro evento do ano, como um novo Mac mini e/ou um MacBook Air redesenhado.

WWDC22

Após o evento especial, Gurman aponta que o segundo grande momento da Maçã este ano será a Worldwide Developers Conference (WWDC) de junho, a qual contará com as atualizações habituais dos sistemas operacionais da companhia — iOS 16 (codinome Sydney), tvOS 16 (Paris), macOS 13 (Rome) e watchOS 9 (Kincaid).

Publicidade

Apesar de meses à frente, ele acredita que, em vez de voltar para o formato presencial, há uma “quase certeza” de que a WWDC22 também será virtual.

Pelo visto, ainda levará mais algum tempo para aproveitarmos os grandes eventos da Apple como antigamente…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que acontece se o espaço do meu iCloud terminar?

Próx. Post

Gurman: headset de AR/VR da Apple não integrará o metaverso

Posts Relacionados