O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp Business ganha novos filtros de busca avançados

NYC Russ / Shutterstock.com
WhatsApp Business

A versão corporativa do mensageiro mais popular do mundo, o WhatsApp Business, acaba de receber uma novidade que busca tornar a procura por mensagens e arquivos dentro aplicativo mais rápida e intuitiva.

Publicidade

Identificada pela primeira vez, como de costume, pelo pessoal do WABetaInfo, o novo recurso se chama Advanced Search Filters (Filtros de Busca Avançados) e permite que o usuário refine sua pesquisa a partir de uma lista categorias pré-determinadas.

Screenshot de um aparelho Android.

Agora, além dos filtros tradicionais já existentes como “Fotos”, “Documentos” e “GIFs”, é possível, também, pesquisar por mensagens específicas em conversas com remetentes presentes ou não na lista de contatos do usuário. Além disso, também é possível delimitar a busca por mensagens não lidas.

O aplicativo permite, ainda, que o usuário combine vários filtros de uma vez só para refinar ainda mais sua pesquisa, tornando a busca mais rápida.

A novidade já está disponível para beta testers do WhatsApp Business e está sendo liberada de forma gradual para usuários da versão padrão do aplicativo tanto no iOS quanto no Android. Segundo o WABetaInfo, os Filtros de Busca Avançados se tratam de um recurso exclusivo da versão da versão Business e não deverão chegar ao app principal do mensageiro.


Ícone do app WhatsApp Business
WhatsApp Business de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 24.7.79 (228.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BOE poderá fabricar telas OLED de até 15″ para futuros iPads

Próx. Post

Dica: você pode usar o FaceTime na TV… com um Xbox

Posts Relacionados