O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ana Villafañe e outros juntam-se ao elenco de “Bad Monkey”, do Apple TV+

Elenco de "Bad Monkey"

Anunciada em agosto passado para o Apple TV+, a série dramática “Bad Monkey”, criada e roteirizada pelo cocriador de “Ted Lasso”, Bill Lawrence, já conta com um elenco de peso — incluindo a presença de Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”).

Publicidade

Seguindo essa linha, informações do Deadline indicam que a Apple fechou o elenco da série com mais algumas adições. Dentre eles, estão Ana Villafañe (“Younger”)Rob Delaney (“Deadpool 2”), bem como Ahmed Elhaj e Arturo Luis Soria (“Insatiable”).

Como já comentamos, a série será baseada no livro homônimo de Carl Hiaasen e focará em Andrew Yancy (Vaughn), um ex-detetive recentemente rebaixado a inspetor de restaurantes no sul da Flórida. Certo dia, quando um braço decepado é encontrado por um turista, Yancy retorna “ao mundo de corrupção e ganância que ameaça destruir o meio ambiente no estado e nas Bahamas”. E sim, há um macaco na história.

Villafañe interpretará Rosa, uma médica legista de Miami que está começando a perceber que pode não ser adequada para seu trabalho, então fica feliz em abandonar o trabalho e ajudar Yancy (Vaughn) a tentar descobrir a história do braço decepado que ele traz para o seu laboratório.

Publicidade

Delaney, por sua vez, faz o papel de Christoper, o misterioso namorado de Eve (Hagner), cujo marido morreu em circunstâncias suspeitas. Elhaj interpreta Neville, um jovem pescador das Bahamas de boas maneiras que é forçado a entrar em ação quando um misterioso empresário derruba a casa de sua família para iniciar a construção de um resort chique.

Soria interpretará Rogelio, um detetive da polícia de Key West que procura seu melhor amigo e ex-parceiro, Yancy, com uma missão que mudará sua vida. A situação se complica ainda mais, já que o marido de Rogelio é advogado de Yancy.

A série é uma coprodução entre Apple Studios e Warner Bros. Television, produtora com a qual Lawrence atualmente tem contrato. Além de Vaughn e as adições recentes, o elenco também conta com Michelle Monaghan (“Missão: Impossível 3”), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”) e Meredith Hagner (“Search Party”).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Twitter

Twitter testa "Buscar" na home e silencia contas em todo o app

Próximo Artigo
Atriz Elizabeth Banks em Berlim (Alemanha)

Apple TV+ anuncia "The Beanie Bubble", com Elizabeth Banks e mais

Posts Relacionados