O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App Locket torna widgets do iOS uma experiência social

Screenshots do Locket Widget

Um novo app, com uma proposta que busca tornar os widgets do iOS uma espécie de experiência social, tem chamado a atenção de usuários nos últimos dias após alcançar o topo do ranking de downloads da App Store em diversos países, incluindo os Estados Unidos.

Publicidade

Chamado Locket, o software permite que usuários adicionem um widget à tela de Início — por meio do qual é possível enviar e receber fotos em tempo real de amigos que também tenham o app instalado.

Criado pelo desenvolvedor Matthew Moss, o aplicativo ganhou fama após viralizar no TikTok, onde já conta com mais de 100 mil visualizações. Segundo Moss, a ideia original para o Locket era a de que ele fosse apenas um presente para a sua namorada, mas acabou fazendo sucesso entre conhecidos.

É possível adicionar até cinco contatos à lista de amigos, os quais podem ser convidados por meio de um link gerado pelo próprio aplicativo.

Vale notar que não é possível enviar imagens já salvas — é preciso tirar uma foto diretamente da sua interface, que é bem simples e intuitiva. Todas as imagens enviadas por contatos podem ser maximizadas, baixadas e apagadas de uma vez só sempre que o usuário desejar.

Alguém aí já usa ou pretende usar?


Ícone do app Locket Widget
Locket Widget de Locket Labs, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 1.0.4 (44 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Áudio do WhatsApp

WhatsApp continuará tocando áudios mesmo ao sair de chats

Próximo Artigo
Tumblr

Tumblr adiciona alerta de conteúdo sensível no app para iOS

Posts Relacionados