O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia “The Beanie Bubble”, com Elizabeth Banks e mais

Rene Teichmann / Shutterstock.com
Atriz Elizabeth Banks em Berlim (Alemanha)

Seguindo com suas sucessivas novidades no que se refere a filmes originais, o Apple TV+ anunciou hoje a produção de “The Beanie Bubble”, um novo longa-metragem para o serviço de streaming.

Publicidade

Inspirada em uma das manias especulativas mais famosas dos anos 1990 nos Estados Unidos, a produção terá em seu elenco estrelas como Zach Galifianakis (Between Two Ferns: O Filme”, “Baskets”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”, “The Beach Boys: Uma História de Sucesso”), Sarah Snook (“Succession”, “Predestination”) e Geraldine Viswanathan (“A Galeria dos Corações Partidos”, “Hala”).

Baseada no livro “The Great Beanie Baby Bubble: Mass Delusion and the Dark Side of Cute”, de Zac Bissonnette, a história remeterá ao costume americano de investir dinheiro em bonecos de pelúcia, especialmente os “Beanie Babies”, linha lançada pela empresa Ty Warner. Eles foram colecionados em massa como um investimento financeiro dado o alto valor de revenda — o que depois se revelou uma moda extremamente passageira.

Ele puxa a cortina para trás sobre os absurdos e injustiças do Sonho Americano — particularmente a relação feminina com ele. É uma celebração das mulheres que ajudaram a impulsionar o sucesso de Ty Warner, cujos pontos fortes e bons instintos moldaram e amplificaram o fenômeno, mas cujos nomes não estão nas etiquetas em forma de coração dos Beanie Babies.

O filme é o primeiro resultante de um acordo exclusivo entre o Apple Original Films e a Imagine Entertainment para a produção de filmes roteirizados. A história foi desenvolvida pelo casal Kristin Gore (de “Saturday Night Live” e “Futurama”) e Damian Kulash (vocalista da banda OK Go), sendo que este é responsável também pelo roteiro.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ana Villafañe e outros juntam-se ao elenco de “Bad Monkey”, do Apple TV+

Próx. Post

Promoções na App Store: Pocket Lux Meter, Rebel Inc., Theine e mais!

Posts Relacionados