O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ libera imagens de “O Céu Está em Todo Lugar”

O filme estreará no Apple TV+ em 11 de fevereiro
"O Céu Está em Todo Lugar"

O filme “O Céu Está em Todo Lugar” (“The Sky is Everywhere”) é uma das grandes apostas do Apple TV+ para o público adolescente e jovem adulto em 2022.

Publicidade

A produção, baseada no livro homônimo de Jandy Nelson, ganhou recentemente uma data de estreia: 11 de fevereiro — e suas primeiras imagens oficiais, as quais foram publicadas pela Entertainment Weekly.

Como já sabemos, o filme segue a emocionante história de Lennie Walker (Grace Kaufman, de “The Last Ship”), uma jovem ainda de luto pela morte da irmã que começa a se envolver romanticamente com o ex-noivo dela, além de ter que lidar, ainda, com a chegada de um novo rapaz na cidade.

A diretora Josehpine Decker (“Shirley”) compartilhou ao EW algumas informações sobre o processo de desenvolvimento do longa:

Publicidade

Eu sempre quis fazer um filme no qual você sente todas as emoções — você ri e chora, encontra tensão e liberação, se sente sexy, se sente assustada. E eu amo o realismo mágico. Amo como o roteiro de Jandy coloca a comédia do lado da tragédia, como ela nos deixa na pele da esquisitice brincalhona e dos formigamentos do primeiro amor ao mesmo tempo em que vivemos a dura realidade do luto. E ela nos deixa lá, dentro da imaginação inacreditável de Lennie.

Vale lembrar que, além de Kaufman, o elenco do filme conta ainda com Cherry Jones (“Em Defesa de Jacob”), como avó da protagonista, e Jason Segel (“Como Eu Conheci Sua Mãe”) como o seu tio excêntrico. Outros nomes incluem Pico Alexander, Jacques Colimou e Ji-young Yoo.

E aí, quem vai assistir?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS Monterey 12.2 chega à segunda versão beta

Próx. Post

Desenvolvedor expõe uso de avaliações falsas na App Store [atualizado]

Posts Relacionados