O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"O Céu Está em Todo Lugar"

Apple TV+ libera imagens de “O Céu Está em Todo Lugar”

O filme estreará no Apple TV+ em 11 de fevereiro

O filme “O Céu Está em Todo Lugar” (“The Sky is Everywhere”) é uma das grandes apostas do Apple TV+ para o público adolescente e jovem adulto em 2022.

Publicidade

A produção, baseada no livro homônimo de Jandy Nelson, ganhou recentemente uma data de estreia: 11 de fevereiro — e suas primeiras imagens oficiais, as quais foram publicadas pela Entertainment Weekly.

Como já sabemos, o filme segue a emocionante história de Lennie Walker (Grace Kaufman, de “The Last Ship”), uma jovem ainda de luto pela morte da irmã que começa a se envolver romanticamente com o ex-noivo dela, além de ter que lidar, ainda, com a chegada de um novo rapaz na cidade.

A diretora Josehpine Decker (“Shirley”) compartilhou ao EW algumas informações sobre o processo de desenvolvimento do longa:

Publicidade

Eu sempre quis fazer um filme no qual você sente todas as emoções — você ri e chora, encontra tensão e liberação, se sente sexy, se sente assustada. E eu amo o realismo mágico. Amo como o roteiro de Jandy coloca a comédia do lado da tragédia, como ela nos deixa na pele da esquisitice brincalhona e dos formigamentos do primeiro amor ao mesmo tempo em que vivemos a dura realidade do luto. E ela nos deixa lá, dentro da imaginação inacreditável de Lennie.

Vale lembrar que, além de Kaufman, o elenco do filme conta ainda com Cherry Jones (“Em Defesa de Jacob”), como avó da protagonista, e Jason Segel (“Como Eu Conheci Sua Mãe”) como o seu tio excêntrico. Outros nomes incluem Pico Alexander, Jacques Colimou e Ji-young Yoo.

E aí, quem vai assistir?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iMac e MacBook Air com macOS Monterey

macOS Monterey 12.2 chega à segunda versão beta

Próximo Artigo
AmpMe

Desenvolvedor expõe uso de avaliações falsas na App Store [atualizado]

Posts Relacionados