O melhor pedaço da Maçã.

Firmware 1.1.2 do iPhone já foi quebrada

E a briga continua. A Apple lança nova atualização de firmware para o iPhone com correções de bugs e novos recursos, os crackers correm para quebrá-la e desbloqueá-lo para todas as operadoras.

Publicidade

O vídeo abaixo mostra o trabalho dos caras do iPhone4All, que se dizem os primeiros a ter desbloqueado a última versão do software do aparelho:

Notem que, entre as novidades, está a possibilidade de usá-lo em qualquer um dos idiomas dos países onde já foi lançado: italiano, francês e alemão, além do original inglês. Não só o idioma do aparelho é trocado, como adaptações são feitas também no teclado e na formatação de textos e números.

Publicidade

Apesar de achar que por um lado isso faz sentido, não gosto da idéia da Apple só liberar os idiomas oficiais dos países onde o iPhone já foi lançado; e se eu morasse lá fora e quisesse utilizá-lo na minha língua pátria? O próprio iPod touch, como é “universal”, já está traduzido para todos os idiomas mais populares. Que chateação…

Enquanto isso, a equipe do iPhone4All nos informou que o seu método utiliza o SIM Free, e que já estão trabalhando numa forma de simplificá-lo, que em muito breve será descrito no seu site oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desinstaladores: algo que a Apple esqueceu

Próx. Post

MacBook Pro de 13" ultra-portátil pode chegar em janeiro

Posts Relacionados