O melhor pedaço da Maçã.

Acredite: agora você pode jogar Prince of Persia no Apple Watch

No caso, “jogar” talvez seja um termo um tanto otimista, mas…

Gamers saudosistas, tremei: um dos maiores clássicos dos anos 1990, Prince of Persia, agora está disponível para ser jogado na web em qualquer lugar — e, quando eu digo em qualquer lugar, eu me refiro inclusive ao seu pulso.

Publicidade

Sim: como percebeu recentemente o desenvolvedor Oliver Klemenz, o projeto princejs.com (que “empacota” o jogo em HTML5 e JavaScript, para rodar em qualquer navegador) funciona até mesmo no navegador Safari do Apple Watch. Com isso, você pode viver as aventuras do protagonista sem nome diretamente do reloginho.

O jogo, como vocês veem, é (quase) completamente jogável no Watch, com controles de toque funcionando perfeitamente. É claro que não será possível desfrutar de toda a experiência de Prince of Persia numa tela tão pequena, mas o experimento já serve para um divertimento rápido ou para impressionar seus amigos.

Para abrir o jogo no Apple Watch, basta enviar o link princejs.com via email ou iMessage e abri-lo no relógio. Pronto: você poderá jogá-lo… quase na sua resolução original, inclusive. 😜

Publicidade

Boa diversão!

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis um conceito de melhorias para a tela de bloqueio de iPhones

Próx. Post

Fábrica da Foxconn na Índia volta a funcionar após notificação da Apple

Posts Relacionados