O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Banner de Dickinson

Apple TV+ celebra fim de “Dickinson” com vídeo de bastidores

Uma das séries mais queridas entre os lançamentos iniciais do Apple TV+, “Dickinson” chegou ao fim em dezembro passado após três temporadas de muito sucesso — e a conquista de um grupo bastante fiel de fãs. Pois hoje, para coroar o sucesso da série e formalizar a despedida, a Maçã postou um documentário sobre a trajetória da produção, seu elenco e equipe.

Publicidade

Intitulado “From Dickinson, With Love”, o documentário de 23 minutos está disponível no Apple TV+ e pode, também, ser visto no YouTube. Nele, são exibidos depoimentos de algumas das principais figuras da série, como a protagonista (e produtora) Hailee Steinfeld, a criadora/roteirista Alena Smith e muito mais.

Além das entrevistas, temos ainda imagens inéditas por trás das câmeras e seções especiais dedicadas a aspectos específicos da produção, como os figurinos, as músicas e as gravações em meio à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Para os fãs da série, vale muito a pena dar uma olhada!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Microsoft Teams

Função Walkie-Talkie chega ao aplicativo do Microsoft Teams

Próximo Artigo
Conceito do "iPhone 14"

"iPhone 14 Pro" terá recortes para sensores e câmera na tela, diz analista

Posts Relacionados