O melhor pedaço da Maçã.

O que fazer se o Apple Watch exibir um símbolo de exclamação após uma atualização?

Apesar de já estar no mercado há quase sete anos, o Apple Watch ainda não possui um processo muito simplificado para atualizar o seu software.

Publicidade

Segundo a Apple, ele precisa estar com 50% de carga ou mais e conectado ao carregador, além de estar com o iPhone conectado a uma rede Wi-Fi e com ambos os dispositivos próximos.

Por tudo isso, não é raro ver por aí alguns casos de usuários com problemas durante essas atualizações de software. O mais grave deles talvez seja aquele em que a tela do relógio mostra uma exclamação vermelha após essa atualização.

Se você está enfrentando esse problema por aí, veja como é fácil resolvê-lo!

Publicidade

Caso esse símbolo apareça após a atualização de software (ou a tentativa dela), pressione o botão lateral do relógio juntamente à Digital Crown por, ao menos, dez segundos.

Quando o logotipo da Maçã aparecer na tela, solte ambos os botões. Aguarde alguns segundos até que o watchOS inicialize normalmente.

A partir do watchOS 8.5, esse procedimento mudou um pouquinho. Caso esteja vendo a exclamação vermelha, clique duas vezes no botão lateral e siga esses passos.

E se isso não resolver?

Caso você realize os processos acima e nada aconteça (ou seja, a exclamação vermelha continue aparecendo), sugerimos que você entre em contato com a Apple.

Publicidade

Isso pode ser feito através de uma Apple Store, um Centro de Serviço Autorizado Apple ou o suporte da empresa, seja pelo site ou pelo aplicativo Suporte da Apple, disponível gratuitamente na App Store.


Ícone do app Suporte da Apple
Suporte da Apple de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 5.3.2 (35.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Como o Apple Watch não possui uma porta Lightning ou algo do tipo, apenas a Apple ou suas assistências técnicas autorizadas conseguem resolver problema mais graves assim.


E você, já passou por isso? ⌚️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sucesso na web, jogo tem dezenas de cópias homônimas na App Store [atualizado]

Próx. Post

Como ativar um timer diretamente pela Central de Controle [iPhone e iPad]

Posts Relacionados