O melhor pedaço da Maçã.

“Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” estreará em 11/3; confira imagens

Anunciada pelo Apple TV+ há mais de um ano, a minissérie original “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” (título original: “The Last Days of Ptolemy Grey”), finalmente ganhou uma data de estreia. A produção, que logo de início já contava com o nome de Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”, “Banker”) como protagonista, ganhou também suas primeiras imagens de divulgação.

Publicidade

Após um longo ano de intensa produção, a atração estreará no próximo dia 11 de março (uma sexta-feira), já com dois episódios — de um total de seis. Os outros quatro, por sua vez, serão disponibilizados, cada um deles, nas sextas-feiras subsequentes.

Em uma das imagens divulgadas pela Apple, é possível ver tanto o já citado protagonista quanto outra estrela da produção, Dominique Fishback.

Inspirada no livro homônimo de Walter Mosley (“Os Últimos Dias de Cinza Ptolomeu”), que também atua como produtor executivo, a minissérie contará a história um homem de 91 anos esquecido pela família, pelos amigos e até por ele mesmo, segundo a própria sinopse divulgada pela Apple indica:

Publicidade

De repente, deixado sem seu zelador de confiança e à beira de afundar ainda mais fundo em uma demência solitária, Ptolomeu é designado aos cuidados da adolescente órfã Robyn, interpretada pelo indicado ao Prêmio BAFTA Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”).

Quando eles aprendem sobre um tratamento que pode restaurar as memórias demência de Ptolomeu, começa uma jornada em direção a verdades chocantes sobre o passado, o presente e o futuro.

“The Last Days of Ptolemy Grey” está sendo produzida pelo próprio Apple Studios, em parceria com a Anonymous Content.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Tahrir, Scrum Pocket Training, Color UI e mais!

Próx. Post

Procon Fortaleza multa Apple e Samsung por venda de celulares sem carregador

Posts Relacionados