O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Imagem de "The Tragedy of Macbeth"

Apple TV+ libera vídeo de making of de “A Tragédia de Macbeth”

Para dar um gostinho a mais da produção, que estreou hoje

“A Tragédia de Macbeth” (ou “The Tragedy of Macbeth”, no original) chegou hoje ao Apple TV+ como um dos filmes mais estrelados da plataforma até o momento — basta fazer um pequeno cálculo da quantidade de Oscars vencidos por seu trio principal, o diretor/roteirista Joel Coen (“Fargo”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”) e os protagonistas Denzel Washington (“Dia de Treinamento”) e Frances McDormand (“Nomadland”).

Publicidade

Pois, em meio a esta miríade de estrelas e hype, há um filme bastante curioso e de estética particular. E, para desvendar os mistérios por trás da produção, o canal do Apple TV no YouTube liberou hoje um mini-documentário em estilo making of, de 13 minutos, trazendo alguns bastidores do longa e entrevistas de algumas das pessoas envolvidas com as filmagens.

Além de Washington, temos entrevistas com a figurinista Mary Zophres, o co-editor Lucian Johnston, o supervisor de efeitos visuais Michael Huber, o diretor de fotografia Bruno Delbonnel, o designer de produção Stefen Dechant, a chefe do departamento de cabelos Cydney Cornell e muito mais.

Entre os assuntos tratados pela equipe, temos uma exploração sobre a impressionante visão em preto-e-branco trazida por Joel Coen, a escalação de Denzel Washington e Frances McDormand nos papéis principais, as escolhas pouco usuais de câmera e ângulos escolhidas pela equipe de cinematografia, a influência do expressionismo alemão… basicamente, um prato cheio para cinéfilos e pessoas interessadas.

Se você curtiu, corre para o Apple TV+ para ver “A Tragédia de Macbeth”. Esse já é o meu programa da sexta-feira, aliás. 😉

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mulher com headset

Headset da Apple poderá atrasar e chegar somente em 2023, diz Mark Gurman

Próximo Artigo
REvil

REvil: grupo que tentou extorquir a Apple é preso na Rússia

Posts Relacionados