O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera quartas betas do iOS 15.2, do iPadOS 15.2, do watchOS 8.3 e do tvOS 15.2

Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

Um dia após disponibilizar a quarta versão beta do macOS Monterey 12.1, a Apple também tornou disponível as quartas versões de testes do iOS 15.2 (compilação 19C5050b), do iPadOS 15.2 (idem), do watchOS 8.3 (compilação 19S5050c) e do tvOS 15.2 (compilação 19K5050a) para desenvolvedores.

Publicidade

Sabemos que o iOS 15.2 terá várias novos recursos — sendo uma das principais, por enquanto, a chegada do Relatório de Privacidade de Apps (App Privacy Report) — que a Apple havia anunciado entre as novidades do iOS 15, na WWDC21.

Além disso, temos a chegada das já anunciadas novasferramentas de Segurança na Comunicação (Communications Safety) do iMessage, um visual renovado do Resumo Agendado de notificações e, nos ajustes de chamadas automáticas em caso de emergência, agora temos opções separadas para ativá-las segurando o botão lateral do iPhone junto a um de volume por alguns segundos ou apertando o botão lateral múltiplas vezes consecutivas.

Naturalmente, caso haja qualquer novidade relevante sobre as novas versões betas, nós avisaremos. Muito em breve, também, essas novas compilações deverão ser liberadas para membros do Apple Beta Software Program.

A expectativa é de que todos esses novos sistemas sejam liberados para usuários ainda este ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“M3”? TSMC testa chips de 3nm que poderão equipar Macs em 2023

Próx. Post

Facebook Protect chega ao Brasil para proteger contas visadas

Posts Relacionados