O melhor pedaço da Maçã.

Como reverter a direção da Digital Crown nos AirPods Max

Marfuse / Shutterstock.com
AirPods Max

Os AirPods Max são os fones de ouvido topo-de-linha da Maçã. Eles são os primeiros circum-auriculares (over-ear) da empresa e contam com alguns recursos muito bacanas, como um áudio de alta fidelidade, suporte a Áudio Espacial (Spatial Audio) e Cancelamento Ativo de Ruídos.

Publicidade

Esses fones também incorporam um componente muito conhecido por donos dos Apple Watches, a Digital Crown. Nesse caso, ela é usada como uma botão em si e também para ajustar o volume do que está sendo reproduzido no momento.

Para tornar a sua experiência com esses fones ainda mais personalizada, a Apple permite que você altere a direção com que a Digital Crown aumenta ou diminui o volume.

Veja só como é fácil!

Como reverter a direção da Digital Crown dos AirPods Max pelo iPhone/iPad

Abra os Ajustes e vá em “Bluetooth”. Toque no botão “i” ao lado dos AirPods Max conectados ao seu iPhone/iPad. Toque em “Digital Crown” e escolha uma opção.

Como reverter a direção da Digital Crown dos AirPods Max pelo Mac

Abra as Preferências do Sistema, clique em “Bluetooth” e, ao lado dos AirPods Max, selecione “Opções”. Escolha uma das opções ao lado de “Aumentar Volume ao Girar”.

Publicidade

Aos sortudos donos dos AirPods Max: como preferem usá-los por aí? 🎧 😊


Comprar AirPods Max de Apple Preço à vista: R$5.931,00
Preço parcelado: R$6.590,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como enviar ou responder um email usando o Apple Watch

Próx. Post

Como receber notificações de novas publicações no Instagram [iPhone e iPad]

Posts Relacionados