O melhor pedaço da Maçã.

Tinder agora permite escolher o tipo de relacionamento e pronomes

Tinder, tipos de relacionamentos

O Tinder está lançando novos recursos para ajudar usuários a encontrarem relacionamentos mais adequados, deixando claro o tipo de encontro/namoro que procuram.

Publicidade

A primeira novidade diz respeito ao “Tipo de Relacionamento”. Isto é, será possível escolher incluir ao seu perfil termos como “monogâmico”, “não monogâmico”, “relacionamento aberto”, “poliamor” ou “aberto a explorar”. Essa mudança foi motivada pelo fato de que 41% dos usuários da Geração Z estão abertos ou procurando relacionamentos não monogâmicos.

Além disso, usuários agora podem exibir seus pronomes nos perfis, juntamente à sua orientação sexual e ao seu gênero. Isso se deve ao fato de que 33% dos solteiros de 18 a 25 anos concordam que sua sexualidade é mais fluida e 29% disseram que sua identidade de gênero se tornou mais fluida nos últimos 3 anos.

Essas mudanças vão combinar ainda mais com a última novidade lançada no app, na qual é possível estabelecer metas de relacionamento, podendo escolher buscar um “parceiro para a vida”, “de longo prazo”, “de curto prazo”, ou optar por “descobrindo minhas metas de namoro”, caso ainda não saiba.

Já é possível modificar o tipo de relacionamento na Alemanha, na Austrália, no Brasil, no Canadá, na Espanha, nos Estados Unidos, na França, na Holanda, na Indonésia, na Itália, no México, no Reino Unido, na Suécia, na Tailândia e em Taiwan. O recurso de pronomes, porém, está disponível apenas nos EUA neste momento.


Ícone do app Tinder: chat e encontros
Tinder: chat e encontros de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 15.6.0 (252.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas: MacBooks Pro de 13″ com 25% de desconto

Próx. Post

Leilão da Receita Federal tem iPad a partir de R$500

Posts Relacionados