O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Sanjeev Mohindra no Unsplash
iPad Air

Rumor: “iPad Air 5” terá chip A15 Bionic, 5G e Palco Central

Já faz mais de um ano desde que a Apple lançou a quarta geração do iPad Air com o “novo” design — e, pelo visto, estamos cada vez mais próximos de conhecer a próxima versão. Segundo o blog Macotakara [Google Tradutor], a Maçã poderá anunciar a quinta geração do modelo — junto à suposta terceira geração do iPhone SE — em algum momento nos próximos meses.

Publicidade

As novas especulações dão conta de que o “iPad Air 5” contará com especificações semelhantes às da sexta geração do iPad mini, como: chip A15 Bionic, câmera frontal ultra-angular de 12 megapixels com suporte ao recurso Palco Central (Center Stage) e conectividade 5G.

Fora isso, o blog japonês sugere que o novo iPad Air terá o mesmo design geral do modelo atual, incluindo uma câmera traseira de lente única, Touch ID no botão liga/desliga e uma porta USB-C.

Quanto à data de lançamento, as informações de hoje apontam apenas para um lançamento na primavera (do hemisfério norte). O jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, havia informado que a Apple pretende realizar um evento virtual em março ou abril para anunciar o novo iPhone SE — e, segundo o Macotakara, o novo iPad Air também está definido para esse evento.


Comprar iPad Air de Apple Preço à vista: a partir de R$6.299,10
Preço parcelado: a partir de R$6.999,00 em até 12x
Cores: cinza-espacial, azul, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Wccftech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gurman: headset de AR/VR poderá se chamar “Apple Vision”

Próx. Post

App Store na Holanda ganha novos meios de pagamento [atualizado]

Posts Relacionados