O melhor pedaço da Maçã.
Mashable
AirPods de 3ª geração

Apple atualiza firmware dos AirPods de 3ª geração

A Apple lançou hoje uma nova versão de firmware para os AirPods de terceira geração (compilação 4C170, sendo que a anterior era a 4C165), sendo esse o terceiro update do modelo desde seu lançamento, em outubro do ano passado.

Publicidade

Como de costume, a Apple não informa o que exatamente muda com a atualização — a tendência, no entanto, é que elas tragam correções de bugs e melhorias gerais nos recursos.

Para atualizar, basta usar os seus fones normalmente — a atualização é feita no momento em que os fones são conectados ao iPhone ou ao iPad. Uma forma de “forçar” o update é colocar o smartphone/tablet para recarregar e, depois, começar a usar os fones.

Para verificar a versão instalada nos seus AirPods, você precisa necessariamente estar com eles conectados ao seu iPhone ou iPad e ir em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods.

Publicidade

Caso surja alguma informação detalhada sobre o que muda nesse update de hoje, avisaremos por aqui.


Comprar AirPods (3ª geração) de Apple Preço à vista: a partir de R$1.709,10
Preço parcelado: a partir de R$1.899,00 em até 12x
Estojo de recarga: Lightning ou MagSafe

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polícia israelense usa Pegasus para espionar cidadãos sem mandado, diz reportagem

Próx. Post

WhatsApp testa contato com seu suporte dentro do app

Posts Relacionados