O melhor pedaço da Maçã.

FIFA Mobile agora tem narração em português, 60fps, gráficos melhorados e mais

A nova temporada do jogo já está disponível na App Store e no Google Play
FIFA Mobile

Atenção, jogadores do bom e velho FIFA em dispositivos móveis: a Electronic Arts (EA) anunciou hoje novidades bem interessantes para FIFA Mobile, versão do jogo de futebol para iOS/iPadOS e Android.

Publicidade

Entre as adições, uma engine gráfica atualizada trouxe melhorias visuais para o jogo e permite, agora, que jogadores alternem entre quatro ângulos de câmera em tempo real, durante a partida. Os momentos de bola parada, chutes a gol e replays também mostram novos modos de visão.


Ícone do app EA SPORTS FC™ Mobile Futebol
EA SPORTS FC™ Mobile Futebol de Electronic Arts
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 20.1.02 (535.3 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app EA SPORTS FC™ Mobile FutebolScreenshot do app EA SPORTS FC™ Mobile FutebolScreenshot do app EA SPORTS FC™ Mobile FutebolScreenshot do app EA SPORTS FC™ Mobile FutebolScreenshot do app EA SPORTS FC™ Mobile FutebolScreenshot do app EA SPORTS FC™ Mobile Futebol

Em dispositivos selecionados, com GPUs mais modernas, também será possível jogar em até 60 quadros por segundo. Jogadores terão, ainda, acesso a novos estádios e novos modos de clima, para você realizar sua partida em basicamente qualquer cenário desejado.

Outra característica há muito presente nos consoles também está se expandindo no universo móvel: com a atualização, FIFA Mobile passa a trazer suporte a narração e comentários automáticos durante o jogo em 11 idiomas, incluindo o português do Brasil. O som ambiente do estádio agora também reproduz novos cânticos, gritos de guerra e músicas das torcidas, além de novos diálogos entre os futebolistas no campo.

Publicidade

Por fim, jogadores têm um controle mais aprofundado de gerenciamento do time em tempo real: você pode checar as posições em campo, traçar estratégias para jogadas de bola parada e fazer mais substituições — as quais são ainda mais importantes, já que o desgaste físico e a habilidade também passam a afetar o desempenho dos boleiros.

A nova temporada de FIFA Mobile já está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Boa diversão! ⚽️

via UOL

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ recebe 9 indicações a prêmio de visibilidade negra

Próx. Post

Promoções na App Store: Word Watch, Reefminder Fish Log, RSS Button for Safari e mais!

Posts Relacionados