O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Deadline
Kevin Walsh

Kevin Walsh deixa a Scott Free por contrato com o Apple TV+

Já sabemos que o Apple TV+ tem um acordo de preferência com a Scott Free, produtora fundada pelo lendário cineasta Ridley Scott — e que o contrato já garantiu ao menos um fruto para a plataforma da Maçã, o vindouro filme “Napoleon”, dirigido por Scott e com Joaquin Phoenix (“Coringa”) no papel de Napoleão Bonaparte. A relação, entretanto, parece ter gerado outro tipo de movimentação.

Publicidade

De acordo com o Deadline, Kevin Walsh, então presidente da Scott Free nos últimos cinco anos, deixou a produtora para assinar um contrato com o Apple TV+. Pelos termos do acordo, Walsh passará os próximos anos desenvolvendo projetos de cinema e TV para a Maçã por meio de uma nova produtora, a The Walsh Company.

A carreira de Walsh na Scott Free foi extremamente bem-sucedida, e o produtor chegou a conquistar uma indicação ao Oscar de Melhor Filme por “Manchester à Beira-Mar”. Ele também produziu sucessos de crítica e público como “Todo o Dinheiro do Mundo”, “Pássaro do Oriente”, “O Último Duelo” e, mais recentemente, “Casa Gucci”. Seus laços com Scott, porém, não serão totalmente rompidos com a mudança, já que ele ainda será um dos produtores de “Napoleon”.

Ao Deadline, Walsh falou sobre os novos rumos da carreira:

Publicidade

Trabalhar com Ridley Scott tem sido o ápice da minha carreira. Os últimos cinco anos foram um turbilhão, e poder aprender as lições de um verdadeiro gênio não tem preço. Eu estou animado em poder continuar fazer o que eu amo com a Apple, uma das empresas mais bem-sucedidas do mundo. Com a visão de Zack [Van Amburg] e Jamie [Erlicht, chefões do Apple TV+], eles construíram o estúdio e o transformaram no destino mais desejado dos cineastas. Eu sei que esse é o lar certo para o que eu quero fazer. Produzir “Napoleon” para a Apple, com Ridley na direção e Joaquin no papel principal, é um sonho realizado.

Sorte para ele, portanto!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagem promocional do Pareto Security

Pareto Security: novo app ajuda a identificar brechas no macOS

Próximo Artigo
NAACP Image Awards 2022

Apple TV+ recebe 9 indicações a prêmio de visibilidade negra

Posts Relacionados