O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pedro Almodóvar

Almodóvar chega ao Apple TV+ com adaptação de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”

Gina Rodriguez, de “Jane the Virgin”, deverá estrelar a futura série da plataforma

Pensaram que, com nomes como Martin Scorsese, Ridley Scott e Todd Haynes, o Apple TV+ já tinha formado um rol suficientemente estrelado de cineastas lendários? Pois pensem de novo: Pedro Almodóvar acabou de entrar para o time da Maçã.

Publicidade

Como informou o Hollywood Reporter, o cineasta espanhol, um dos autores mais respeitados do cinema contemporâneo, assinou contrato para ser o produtor executivo de uma série baseada em “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, seu filme de 1988 que rendeu a primeira indicação do diretor/roteirista ao Oscar.

Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) deverá estrelar a produção como Pepa, personagem interpretada por Carmen Maura na obra original. O filme, caso você nunca tenha assistido (recomendo!), gira em torno de uma atriz e dubladora de televisão em crise após ser abandonada por seu namorado; ao longo de uma noite, uma série de eventos cada vez mais surreais e divertidos faz com que Pepa mude suas perspectivas de mundo e de relacionamentos… de formas um tanto quanto inesperadas.

Almodóvar será produtor executivo da série por meio da sua companhia de produção, a El Deseo. Além do cineasta, Eugenio Derbez (“Acapulco”) também será um dos produtores executivos da série, que será falada em inglês e espanhol. Noelle Valdivia (“Masters of Sex”) será roteirista e showrunner da série.

Acompanhemos, portanto — bela tacada da Apple, aqui.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chase Sui Wonders, de "City on Fire"

Apple TV+: Chase Sui Wonders junta-se a "Cidade em Chamas"

Próximo Artigo
App Store bugada

Illinois é mais um estado com projeto de lei “anti-App Store”

Posts Relacionados