O melhor pedaço da Maçã.

Atalho adiciona informações meteorológicas à tela bloqueada do iPhone

Atalho de tempo Wetr

A Apple é osso duro de roer quando se tratam de personalizações na tela bloqueada do iPhone. Por isso, é tão legal quando projetos como o Wetr, do designer e desenvolvedor Broank, aparecem por aí.

Publicidade

Ele criou um atalho para iOS que atualiza o papel de parede da sua tela de bloqueio com as condições do tempo atuais e uma imagem bonita que combine com o momento. O Wetr ainda conta com dois temas: clássico e clean — ambos com direito a modos claro e escuro.

Para instalar o atalho, basta acessar a página do Wetr pelo iPhone e pressionar o botão download. Em seguida, você deverá conceder uma série de permissões ao atalho, incluindo o download via GitHub. Depois disso, basta executá-lo.

A condição do tempo é adicionada à própria imagem, então é necessário executar o atalho para que ele permaneça com as informações atualizadas. Você pode fazer isso manualmente, pedindo à Siri ou até criando uma automação para que ele seja executado de acordo com a hora do dia.

Para instalá-lo, é necessário ter um iPhone X ou superior, estar rodando minimamente o iOS 15.1 e ter o idioma do iPhone configurado em inglês.

Publicidade

O desenvolvedor, vale notar, possui uma série de outros atalhos para iOS que podem lhe interessar — incluindo alguns que trazem um visual à la iOS 6 à tela bloqueada. Nostalgia pura!

E aí, curtiram?

via Redmond Pie

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar a abertura automática do app Mapas no Apple Watch

Próx. Post

Aquisição de empresas pela Apple atinge menor índice em 2021

Posts Relacionados