O melhor pedaço da Maçã.
Jared Leto e Anne Hathaway em "WeCrashed"

“WeCrashed”: Apple TV+ lança teaser de série sobre a WeWork

Finja surpresa: Jared Leto está irreconhecível mais uma vez

Segura que o hype tá aumentando: o Apple TV+ divulgou hoje o primeiro teaser de “WeCrashed”, sua futura minissérie sobre a ascensão e queda da startup WeWork — e que tem como dupla de protagonistas dois vencedores do Oscar: Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”).

Publicidade

A produção também ganhou uma data de estreia: 18 de março, uma sexta-feira — nesse dia, os três primeiros episódios da minissérie serão liberados, com novos capítulos lançados semanalmente até o fim de abril. Serão, no total, oito episódios.

YouTube video

Inspirada em eventos reais, a série seguirá a trajetória do casal Adam (Leto) e Rebekah Neumann (Hathaway), a dupla responsável pela fundação da WeWork. Em menos de uma década, a startup passou de um simples espaço de coworking em Nova York a uma das marcas de ascensão mais rápida do mundo, com valor de mercado estimado em US$47 bilhões — até que, mais rápido ainda, tudo desabou.

“WeCrashed” acompanhará os eventos que marcaram o curso da WeWork, bem como a história de amor entre Adam e Rebekah por trás dos negócios. Além da dupla de protagonistas, a série trará ainda os talentos de America Ferrera (“Superstore”), Kyle Marvin (“A Subida”) e O.T. Fagbenle (“Viúva Negra”).

Publicidade

Glenn Ficarra e John Requa (diretores de “Amor a Toda Prova”) comandarão os episódios, enquanto Lee Eisenberg (de “Little America”) e Drew Crevello serão creditados como criadores e roteiristas. Aguardemos, portanto — promete!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ tem 7 indicações a prêmio de efeitos visuais

Próx. Post

Snapchat quer reduzir contato entre adultos e menores de idade no app

Posts Relacionados