O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia série live-action sobre Godzilla e Titans

A Apple anunciou hoje a produção de mais uma série original para o Apple TV+, esta ambientada na famosa franquia Monsterverse, da Legendary Entertainment.

Publicidade

A série, que ainda não possui um título definido, se passará em San Francisco, onde uma batalha entre Godzilla e Titans leva a cidade a uma nova realidade na qual monstros são reais. Assim, ela seguirá a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarca — entidade bastante explorada em outros filmes da franquia.

Produzida pela Legendary Television, ela terá os cocriadores da série, Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”) e Chris Black (“Star Trek: Enterprise”) na cadeira de produtores executivos. Black, vale notar, também atuará como showrunner.

Ao lado deles, estarão Joby Harold (“Awake”) e Tory Tunnell (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), da Safehouse Pictures, bem como Hiro Matsuoka (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) e Takemasa Arita, da Toho — empresa dona do personagem Godzilla e que licenciou os direitos do monstro à Legendary.

Publicidade

Segundo a Apple:

O Monsterverse da Legendary é um universo de história expansivo de experiências de várias camadas centradas na batalha da humanidade para sobreviver num mundo que está cercado por uma nova realidade catastrófica — os monstros de nossos mitos e lendas são reais. Começando em 2014 com “Godzilla” e continuando com “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros”, de 2019, e “Godzilla vs. Kong”. Os filmes do Monsterverse acumularam cerca de US$2 bilhões globalmente em bilheteria e estão sempre se expandindo, com a última iteração sendo uma nova série de anime, “Skull Island”.

Como dito, a série live-action ainda não possui título, muito menos elenco ou uma data de estreia, mas ficaremos de olho para quaisquer desenvolvimentos nessa área. Porém, uma coisa é certa: o sucesso de “Godzilla vs. Kong” nos cinemas com certeza deixou a Apple de olho na franquia. 🤑

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lei que permitiria sideloading no iOS avança nos EUA

Próx. Post

Por segurança, Apple é pressionada a desativar rede 2G no iOS

Posts Relacionados