O melhor pedaço da Maçã.
"O Céu Está em Todo Lugar"

Apple TV+ divulga o trailer de “The Sky is Everywhere”

O filme, baseado no livro de Jandy Nelson, chegará à plataforma no dia 11 de fevereiro

Lá se vão mais de dois anos desde que o Apple TV+ anunciou uma adaptação do livro “The Sky is Everywhere” (“O Céu Está em Todo Lugar”), da autora Jandy Nelson. De lá para cá, tivemos contratações de elenco e imagens oficiais; agora, o primeiro trailer da produção está entre nós.

Publicidade

Dirigido por Josephine Decker (“Shirley”) e roteirizado pela própria Nelson, o filme seguirá a história de Lennie Walker (Grace Kaufman, de “The Last Ship”), uma jovem de luto pela morte da irmã mais velha que se vê dividida entre dois amores: seu ex-cunhado, que compartilha do seu luto de uma forma que ninguém mais entende, e um rapaz recém-chegado na cidade, que reativa em Grace sua paixão pela música.

YouTube video

Aalém de Kaufman, o elenco do filme conta ainda com Cherry Jones (“Em Defesa de Jacob”), como avó da protagonista, e Jason Segel (“Como Eu Conheci Sua Mãe”) como o seu tio excêntrico. Outros nomes incluem Pico AlexanderJacques Colimou e Ji-young Yoo.

“The Sky is Everywhere” chegará ao Apple TV+ no dia 11 de fevereiro, bem próximo ao Dia de São Valentim (que é equivalente ao Dia dos Namorados no hemisfério norte) — ou seja, uma data propícia para encantar aos corações dos apaixonados por aí. Preparem a pipoca! 🍿

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cartão Woop Sicredi ganha suporte (definitivo!) ao Apple Pay

Próx. Post

Remix do Instagram agora funciona com qualquer vídeo da rede

Posts Relacionados