O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito: como seria possível ver o assunto de uma ligação?

Conceito sobre assunto de ligações

Você provavelmente já ouviu alguém reclamar que uma determinada ligação (ou uma chamada em grupo) poderia ter sido resolvida simplesmente com uma mensagem/email — e isso ficou muito mais comum depois da popularidade de mensageiros como WhatsApp, Telegram, Messenger e afins.

Publicidade

E se você soubesse o assunto de uma ligação antes mesmo de atender o telefone? Foi isso que o fundador e CEO1 da SuperFriendly, Dan Mall, pensou após sua esposa dar a ideia de que gostaria ver o motivo pelo qual uma pessoa está lhe ligando.

Como ele imaginou, antes de a chamada iniciar, deveria existir uma opção para inserir um resumo de algumas palavras sobre o assunto da ligação — da mesma forma que é possível adicionar o assunto a um email.

Do outro lado, a pessoa que está recebendo a ligação poderia visualizar o assunto da chamada no momento em que o seu telefone tocar — e decidir, assim, se quer ou não atendê-la.

Publicidade

De acordo com Mall, esse recurso poderia ser gerenciado pelo app Ajustes: se ativado, todos os contatos que ligassem para você teriam obrigatoriamente que inserir um assunto; se desativado, a mensagem não seria obrigatória.

Ele também imaginou como o recurso funcionaria no Apple Watch:

Vale lembrar que estamos falando de um recurso totalmente fictício; não há nenhum indício de que a Apple esteja desenvolvendo ou mesmo testando algo do tipo — até porque, provavelmente dependeria de um padrão adotado por toda a indústria.

Publicidade

Dito isso, quem aí gostaria de um recurso assim? 😛

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregadores MagSafe da Kodak

Rolê aleatório: Kodak lança carregadores MagSafe na Índia

Próximo Artigo
Cartão Woop Sicredi no Apple Pay

Cartão Woop Sicredi ganha suporte (definitivo!) ao Apple Pay

Posts Relacionados