O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Kristin Huguet substitui Stella Low como VP de comunicações da Apple

Sua antecessora, vale notar, não durou nem um ano no cargo
Kristin Huguet Quayle

A dança das cadeiras em Cupertino continua! Não faz nem um ano desde que a Apple oficializou Stella Low (ex-funcionária da Cisco) como vice-presidente de comunicações corporativas da empresa e o cargo já está mudando novamente.

Publicidade

Segundo o BuzzFeed News, Low está sendo substituída pela porta-voz de longa data da Maçã, Kristin Huguet Quayle — que atuará, é claro, como a nova vice-presidente de comunicações corporativas da empresa.

Huguet já é veterana na Apple e, trabalhando na empresa desde 2005, já esteve sob a liderança de Steve Jobs e Tim Cook. Ela também esteve envolvida nas relações públicas da Apple em grande parte das polêmicas dos últimos anos, incluindo a batalha entre Apple e FBI pelo desbloqueio de iPhones e o caso Apple vs. Epic Games. Então, a executiva sabe muito bem onde está se metendo.

Huguet agora responderá diretamente a Cook e, segundo o BuzzFeed News, estará encarregada de supervisionar alguns dos anúncios futuros da Maçã, como seu possível headset de AR/VR e o rumorado “Apple Car”.

Publicidade

Em uma declaração, a Apple confirmou a nova liderança:

Kristin tem desempenhado um papel fundamental compartilhando a história de inovação incrível e fortes valores da Apple por mais de 15 anos. Com uma extraordinária profundidade de experiência e um longo histórico de liderança de princípios, Kristin é especialmente adequada por sua nova função de supervisionar as comunicações mundiais.

A mudança de cargo ainda não foi refletida na página de liderança da Apple. Low, por sua vez, deixará a empresa para “passar mais tempo com a sua família”.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Wi-Fi

Wi-Fi 7 começa a ser testado com velocidades de até 46Gbps

Próximo Artigo
TikTok no iPhone

TikTok testa modelo de assinaturas para criadores de conteúdo

Posts Relacionados