O melhor pedaço da Maçã.

Dizem que ignorância é uma dádiva…

BurroOntem ouvi uma coisa que me fez lembrar de algo que me disseram no meio de janeiro, e achei interessante compartilhar com vocês. Dizem que ignorância é uma dádiva, será que é mesmo? Eu acho que neste caso não é não, coitados.

Publicidade

Bom, em meados do mês passado eu estava em São Paulo fazendo um curso avançado de Flash ActionScript 2.0. Um dos alunos era um programador, ou seja, não era um Zé Ninguém, estava ali pagando um curso oficial (e caro) da Adobe, um cara aparentemente antenado, “estilo geek“, enfim, acho que fiz uma boa apresentação da pessoa, certo?

Num intervalo de uma das aulas, enquanto eu navegava pelo MacMagazine, o pessoal descobriu que eu usava e era fanático por Macs. Eis que ele me solta:

Mac só serve pra edição gráfica, agências e tals. Os gráficos são muito legais. Mas igual ao Windows não tem. Nenhum sistema se equipara a ele.

Eu preferi ficar calado.

Publicidade

Ontem, veio um pessoal aqui em casa prum filme e, quando uma das meninas viu meu computador, logo pediu para sentar e usar um pouco o Orkut.

Em um lapso da minha parte (nada comum), a deixei usar meu MacBook Pro, sempre de olho, claro. Demoraram uns 5 minutos, ela percebeu que estava mexendo em algo de estranho; não achou o “Xzinho” no canto superior direito da janela, para fechá-la. E aí me solta essa:

Ai, que negócio ruim. Isso é Mac, é? Por que você usa isso? Apaga e instala o Windows. Me disseram que Mac é bem mais difícil de usar que Windows.

Vale perder tempo com isso?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AT&T anuncia planos de expansão da sua rede 3G para este ano

Próx. Post

Apple libera QuickTime 7.4.1

Posts Relacionados