O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App Store agora permite criar promo codes personalizados

Promo codes personalizados da App Store

Em meados de 2020, a Apple passou a permitir que desenvolvedores utilizassem códigos promocionais para promover seus apps e serviços na App Store — os quais, além de descontos, poderiam incluir produtos e outras vantagens.

Publicidade

A novidade, apesar de bem-vinda, tinha suas limitações, como o fato de os códigos serem todos gerados aleatoriamente e serem de uso único — o que obrigava desenvolvedores a criar um código para cada pessoa.

Eis que, ontem, a Maçã finalmente anunciou que permitirá a criação de códigos personalizados (como PROMOMACMAGAZINE, por exemplo), os quais poderão ser distribuídos para vários consumidores de uma vez só. De acordo com a empresa, a mudança deverá tornar mais fácil atrair, reter e reconquistar possíveis clientes.

Em um guia, a Apple explica que desenvolvedores poderão criar até 150 mil códigos através do App Store Connect para cada app publicado na loja trimestralmente. Para usar os cupons, usuários poderão resgatá-los manualmente ou por links diretos gerados pelo desenvolvedor.

A Apple destacou, no entanto, que apenas dispositivos com o iOS/iPadOS 14.1 ou superiores instalados poderão resgatar os novos códigos. Os de uso único, que permanecem disponíveis para os desenvolvedores, podem ser aproveitados em aparelhos rodando o iOS/iPadOS 14 ou posteriores.


Ícone do app App Store Connect
App Store Connect de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.8 (16.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
OneDrive

OneDrive acabará com o suporte ao iOS/iPadOS 13 em breve

Próximo Artigo
wallpapers internos dos MacBooks Pro

Confira esses lindos wallpapers internos dos MacBooks Pro

Posts Relacionados