O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Skydance

Apple amplia parceria com Skydance para produzir filmes de ação

A Apple vem firmando importantes parcerias para a produção de séries e filmes originais que são lançados na sua plataforma de streaming, o Apple TV+. Em meio a anúncios de novos acordos, o serviço da Maçã também vem ampliando alguns já existentes.

Publicidade

É o caso da parceria com a Skydance, que começou no início do ano passado com um acordo plurianual para a produção de séries de TV e filmes de animação, e que acaba de ser ampliado.

Agora, a produtora de David Ellison também ficará responsável por desenvolver e produzir para o Apple Original Films uma lista anual de filmes de ação live-action, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline.

A Skydance, para quem não sabe, se consolidou no mercado como parceira de estúdios cinematográficos tradicionais, como o Paramount Pictures, sendo responsável pela produção de franquias de sucesso como a saga “Missão: Impossível” e “A Guerra do Amanhã”.

Publicidade

De acordo com a Variety, o novo acordo da Skydance com a Apple representa uma mudança de poder no cenário do entretenimento no que se refere a empresas de mídia, que estão cada vez mais partindo de companhias tradicionais para gigantes do streaming.

Parceria de sucesso

Até aqui, a parceria já existente entre elas rendeu bons frutos, como é o caso da série “Fundação” (renovada para uma segunda temporada) e do curta-metragem “Blush”.

O novo acordo reforçará em cheio o arsenal de filmes do serviço de streaming da Maçã, que já conta com fortes candidatos ao Oscar como “CODA” e “A Tragédia de Macbeth”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook apresentando o Apple TV+

Apple TV+ e HBO Max crescem nos EUA; Netflix e Prime Video caem

Próximo Artigo
OneDrive

OneDrive acabará com o suporte ao iOS/iPadOS 13 em breve

Posts Relacionados