O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: 2ª temporada de “Central Park” continuará em 4/3

Segunda temporada de Central Park

A Apple confirmou hoje a continuação da segunda temporada da sua aclamada série musical “Central Park”, marcada para estrear no Apple TV+ no dia 4 de março.

Publicidade

A segunda metade da temporada contará com oito episódios no total, sendo que os três primeiros estarão disponíveis no Apple TV+ na data mencionada. A partir daí, novos episódios serão disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras.

À medida que a segunda temporada de “Central Park” se desenrola com oito novos episódios, a família Treman continua morando e cuidando do parque mais famoso do mundo. Molly lida com os desafios e tribulações da adolescência, Cole é desafiado por um momento verdadeiramente embaraçoso na escola, Paige continua a perseguir a história de corrupção do prefeito, e Owen faz malabarismos administrando o parque, sua equipe e sua família com um sorriso no rosto. Enquanto isso, Bitsy está cada vez mais do seu objetivo sinistro de reivindicar o Central Park como seu; com Helen ao seu lado, cogitando eternamente se entrou para o testamento de Bitsy. A cada passo, somos guiados pelo nosso simpático e atrapalhado narrador violinista, Birdie.

Além disso, a Apple também divulgou um novo trailer que mostra um pouco do que está por vir nos novos episódios. Nele, Josh Gad e Rory O’Malley embarcam um número musical contagiante intitulado “You are the Music”, escrito por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, o qual também conta a participação de Tituss Burgess e Emmy Raver-Lampman.

Confira:

“Central Park” é escrito e produzido por Loren Bouchard, ao lado de Josh Gad e Nora Smith. Steven Davis e Kelvin Yu também trabalham como produtores executivos. Tanto a primeira temporada quanto a primeira metade da segunda já estão disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 13 com a tela roxa

Alguns iPhones 13 estão travando ou reiniciando após tela rosa

Próximo Artigo
iPhone e carregador

Apple terá que fornecer carregador de iPhone a cliente em SP

Posts Relacionados