O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: novo comercial destaca estrelas do serviço

O Apple TV+ ganhou hoje um novo comercial bem-humorado, o qual dá destaque ao catálogo recheado de celebridades do serviço. Intitulado “Everyone but Jon Hamm” (algo como “Todos menos Jon Hamm”), o vídeo tem pouco mais de um minuto de duração e deverá ser exibido nos Estados Unidos durante as playoffs da National Football League (NFL) neste fim de semana.

Publicidade

Como o próprio título indica, o comercial é estrelado pelo ator Jon Hamm (“Além das Montanhas”), que aparece reclamando — enquanto navega pelo catálogo de filmes e séries do Apple TV+ — por ainda não ter ganhado um papel em uma produção do serviço.

YouTube video

Durante o vídeo, Hamm lista vários nomes de peso, como Samuel L. Jackson (“The Last Days of Ptolemy Gray”), Tom Holland (“Cherry – Inocência Perdida”) e Billie Eilish (“The World’s A Little Blurry”), enquanto se perde pelas várias opções do Apple TV+. Em certo momento, o ator chega, até mesmo, a ligar para Tom Hanks, estrela de “Greyhound – Na Mira do Inimigo” e “Finch”, para pedir por um papel em sua próxima produção. 😛

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple terá que fornecer carregador de iPhone a cliente em SP

Próx. Post

Apple TV+ e HBO Max crescem nos EUA; Netflix e Prime Video caem

Posts Relacionados