O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Servant” e “A Rocha Encantada”

Os lançamentos de hoje agradarão a todos os públicos!

Hoje é sexta-feira, o que significa o quê? Que tem estreia no Apple TV+, é claro! 🍿

Publicidade

Para este dia 21 de janeiro, especificamente, são dois retornos — um para os crescidos, e outro para os pequenos. Vamos dar uma olhada?

3ª temporada de “Servant”

Uma das séries da leva inicial do Apple TV+ continua agora o seu caminho de sucesso: a partir de hoje, fãs de “Servant” poderão começar a assistir à terceira — e penúltima — temporada da produção.

Ainda sob produção do cineasta M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”), “Servant” continuará explorando, neste terceiro ano, os mistérios do bebê Jericho e as relações cada vez mais difíceis entre o casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean (Toby Kebbell), a babá Leanne (Nell Tiger Free) e o irmão mais novo de Dorothy, Julian (Rupert Grint) — tudo isso, claro, enquanto eles precisam lidar com as forças malignas que adentraram suas vidas.

Publicidade

A Apple divulgou ontem um vídeo de first look da terceira temporada, confiram abaixo:

YouTube video

Além do retorno do quarteto de protagonistas, a nova temporada da série terá também a chegada de Sunita Mani (“Mr. Robot”). Tony Basgallop, que é creditado como criador da série, retornará como roteirista principal desta nova leva de episódios.

A terceira temporada de “Servant” já está disponível no Apple TV+, com um episódio — os nove capítulos seguintes serão liberados semanalmente, como de costume.

“A Rocha Encantada: De Volta à Caverna”

A segunda estreia do dia é um prato cheio para os pequenos. Refiro-me a “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna” (ou, no original, “Fraggle Rock: Back to the Rock”).

Publicidade

Um reboot da série original “A Rocha Encantada” (“Fraggle Rock”, que também pode ser assistida no Apple TV+), dos anos 1980, a nova produção representa mais uma parceria da Apple com a The Jim Henson Company, lendária produtora responsável pelos Muppets e outros personagens icônicos. Ritamarie Peruggi (“Yo Gabba Gabba!”) é responsável pela produção, que tem como showrunners Matt Fusfeld (“New Girl”) e Alex Cuthbertson (“Ben and Kate”).

Na nova série, crianças e adultos poderão revisitar personagens como Gobo, Red, Wembley, Mokey, Boober e novos amigos com veias musicais cada vez mais apuradas. Todos eles partem em aventuras hilárias e épicas sobre “a magia que acontece quando celebramos e nos importamos com nosso mundo interconectado”, como afirma a sinopse do Apple TV+.

Publicidade

Confiram um vídeo de first look da série, liberado esta semana:

YouTube video

Todos os 13 episódios da temporada de “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna” já estão disponíveis no Apple TV+. Boa diversão!


O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nickelodeon Extreme Tennis é o novo jogo do Apple Arcade!

Próx. Post

Twitter: recurso “Amigos de Confiança” poderá se chamar “Flock”

Posts Relacionados