O melhor pedaço da Maçã.
Mighty DOOM

Jogo Mighty DOOM é lançado globalmente para iPhones e iPads

Após um longo período em fase beta, o jogo Mighty DOOM já pode ser instalado por donos de dispositivos iOS/iPadOS e Android no mundo todo. Baseado na clássica franquia de jogos de tiro em primeira pessoa, o título foi desenvolvido pela Alpha Dog Games e é distribuído pela Bethesda Softworks.

Publicidade

Gratuito para baixar, o título se trata de uma interpretação cartunizada e “fofa” da infernal franquia criada pela id Software em meados dos anos 1990. Em Mighty DOOM, o jogador controla uma versão “mini” do icônico protagonista Doom Slayer (também conhecido como Doomguy) por uma série de níveis cheios de demônios.

YouTube video

O jogo troca a perspectiva em primeira pessoa dos games originais por uma visão aérea no estilo top-down, a fim de conferir uma experiência mais parecida com a de um título do gênero rogue-like. O jogo também empresta elementos de títulos run-and-gun.

Experimente o novo e original “universo animado DOOM”, uma realidade alternativa do inspirada nos brinquedos colecionáveis de DOOM Eternal. Sangue e violência adoráveis lhe aguardam na guerra sem fim contra o mini-inferno e seus demônios.

O jogo, como dito, é gratuito na App Store, mas conta com itens e upgrades que podem ser adquiridos por compras dentro do app. Para baixá-lo, é preciso ter o iOS/iPadOS 14 ou superior instalado no seu dispositivo.

Rip & Tear! 🎮


Ícone do app Mighty DOOM
Mighty DOOM de Bethesda
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.12.0 (666.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ladrão falha ao roubar carro e foge com AirTag da vítima

Próx. Post

Sistemas da Apple tiveram 9 brechas zero-day em 2022

Posts Relacionados