O melhor pedaço da Maçã.

Veja como poderá ser o novo mecanismo de pulseiras do “Apple Watch X”

Um novo conceito com renders criado por Shea [@concept_central] para o AppleTrack mostra como poderá ser o design da próxima geração do Apple Watch — que poderá ser chamado de “Apple Watch X” para comemorar as dez primeiras edições do relógio inteligente.

Publicidade

Em um vídeo de quase 13 minutos publicado no YouTube, são elencados alguns possíveis pontos de mudanças na futura versão do aparelho, os quais estão embasados em rumores conhecidos e informações obtidas pelo site.

YouTube video

A mais interessante delas diz respeito a um possível novo sistema de encaixe para as pulseiras do relógio. Elas seriam presas magneticamente — o que economizaria espaço interno dentro do smartwatch e permitiria à Apple adicionar uma bateria maior, por exemplo.

Em termos de design, o relógio deverá contar com sua estrutura retangular tradicional, com bordas mais finas e possivelmente 10-15% menos espesso que o atual. Ainda deveremos ter a Digital Crown, mas pode ser que o botão de Ação presente no modelo Ultra também dê as caras.

Também foram destacados novos recursos de saúde que poderão fazer parte do “Apple Watch X”, como a possibilidade de monitorar pressão arterial e apneia do sono — ambos alvo de rumores nos últimos anos.


Comprar Apple Watch Series 9 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.499,10
Preço parcelado: a partir de R$4.999,00 em até 12x
Material: alumínio ou aço inoxidável
Cores: rosa, meia-noite, estelar, prateado ou (PRODUCT)RED
Tamanhos: 41mm ou 45mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela participantes da 1ª edição do seu programa de diretores

Próx. Post

Apple Vision Pro é usado em cirurgia ortopédica no Brasil

Posts Relacionados