O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: “Luck” ganha data de estreia e novidades no elenco

Imagem promocional de "Luck", do Apple TV+

A parceria firmada entre a Apple e o estúdio de animação Skydance Animation está bem próxima de gerar os primeiros frutos para o Apple TV+. Hoje, as duas empresas anunciaram a data de estreia de “Luck”, filme de aventura animado que chegará ao serviço de streaming da Maçã no dia 5 de agosto.

Publicidade

Dirigido por Peggy Holmes e roteirizado por Kiel Murray, “Luck” conta a história de Sam Greenfield, a “garota mais azarada do mundo”. Na trama, Sam acaba indo parar na nunca antes vista “Terra da Boa Sorte”, um mundo cheio de criaturas mágicas onde ela encontra a oportunidade de mudar sua vida.

Além da data de estreia, a produção também ganhou uma série de novos integrantes para o seu elenco, o qual já contava com nomes famosos como Whoopi Goldberg e Jane Fonda. Entre as adições, está Eva Noblezada, escalada para o papel da personagem principal Sam, além de Simon Pegg, que emprestará sua voz para Bob, um gato preto sortudo que acompanhará a protagonista em sua jornada.

Flula Borg, Lil Rel Howery, Colin O’Donoghue, John Ratzenberger e Adelynn Spoon também chegam como as vozes de Jeff o Unicórnio, Marv, Gerry, Rootie e Hazel, respectivamente.

Jeff o Unicórnio é um engenheiro responsável por distribuir boa e má sorte no mundo humano, e que sonha em um dia se reunir com seu verdadeiro amor e CEO1 da Boa Sorte, o Dragão. Marv é o primeiro chefe de Sam, que sempre tenta encorajar a personagem em seus momentos de azar. Rootie é o autonomeado prefeito de Má Sorte, lugar da única fonte de má sorte. Gerry é um duende alegre que está sempre disposto a ajudar. Hazel, por fim, é a esperançosa colega de quarto e melhor amiga de Sam, que vive com a protagonista no orfanato Summerland Home for Girls.

“Luck” é a primeira das três produções da Skydance Animation prometidas para o Apple TV+. O filme “Spellbound” e a série animada “The Search for WondLa” são outros dois títulos que deverão chegar ao serviço de streaming da Maçã no futuro.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo do NSO Group e da Apple

NSO Group muda de presidente após escândalo em Israel

Próximo Artigo
Chip de 12ª geração da Intel

Novo Intel Core i9 é mesmo mais rápido que o M1 Max, porém…

Posts Relacionados