O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: “Pachinko” estreará dia 25/3; confira imagens

Uma das produções mais aguardadas do Apple TV+, a série dramática “Pachinko” finalmente ganhou uma data de estreia e teve suas primeiras imagens divulgadas pela plataforma de streaming.

Publicidade

Escrito e produzido por Soo Hugh (“The Terror”, “The Killing”), o drama entrará no catálogo do serviço de streaming globalmente em 25 de março, dia em que serão disponibilizados os três primeiros episódios. Os seguintes (de um total de oito) ficarão disponíveis nas sextas-feiras subsequentes, até 29 de abril.

Adaptação de um clássico romance homônimo do The New York Times, “Pachinko” será será contada em três idiomas (coreano, japonês e inglês), e começa com a história de um amor proibido, crescendo “em uma saga abrangente que viaja entre a Coreia, o Japão e os Estados Unidos para contar uma história inesquecível de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas”.

O Apple TV+ divulgou duas imagens com alguns dos principais personagens. Em uma delas aparecem Hansu (Min Ho Lee) e Sunja (Minha Kim) em clima de romance, enquanto em outra é possível ver Solomon (Jin Ha) em um ambiente corporativo.

Os principais personagens da série, como já anunciamos, serão:

Publicidade
  • Min Ho Lee (“Boys Over Flowers”): interpretará Hansu, um enigmático forasteiro e comerciante ligado ao crime organizado que embarca num romance ilícito com graves consequências.
  • Jin Ha (“Love Life”): é Solomon, um jovem ambicioso e charmoso que será forçado a levar em conta o passado de sua família.
  • Anna Sawai (“Velozes & Furiosos 9”): retrata Naomi, uma experiente mulher de carreira no mundo das altas finanças dominado pelos homens.
  • Minha Kim (“After Spring”): interpreta Sunja, uma jovem desolada que abre seu próprio caminho em um país rígido.
  • Soji Arai (“Cobra Kai”): é Mosazu, um pai dedicado e empresário de sucesso, preocupado com o futuro de seu filho.
  • Kaho Minami (“Household X”): interpreta Etsuko, uma mulher vibrante e independente que deseja se reunir com sua filha distante.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Remote KeyPad & NumPad [Pro]

Promoções na App Store: Remote NumPad & KeyPad [Pro], Color Сircle, SnipNotes e mais!

Próximo Artigo
Pulseira Black Unity

Apple Watch: como usar o mostrador Luzes de União (Unity Lights)

Posts Relacionados